terça-feira, 29 de março de 2011
segunda-feira, 28 de março de 2011
as vezes eu fico impressionada, como as coisas mesmo boas, viram problemas na minha mão, quando as coisas aparentemente estão tranquilas algo em mim chama problemas, e as coisas calmas viram problemas, e as coisas boas vem em forma de problemas, e eu nunca tenho paz, e eu nunca tenho controle sobre nada.
sábado, 26 de março de 2011
quarta-feira, 23 de março de 2011
eu só queria um pouco de amor nos finais de semana, já que no resto do tempo eu não tenho, tempo. só queria abraçar alguém quando chover, e eu gostaria que essa sensação passasse quando eu quisesse, gostaria que as emoções fossem só fruto da imaginação, e que fosse tratável, que a gente tomasse uma pilula, e passasse, a nossa mente focasse em outra coisa. assim, milagrosamente. porque todo mundo pode ser amado por alguém, mas ninguém nunca sequer se apaixonou por mim? deus quer mesmo, que eu faça outra coisa na minha vida, e não fazer alguém feliz.
segunda-feira, 21 de março de 2011
eu descobri que quando eu estou feliz eu não tenho muito o que escrever, porque quando eu estou triste eu já não tenho muito do que reclamar, quando eu estou feliz, eu realmente não tenho sobre o que falar, talvez eu poste fotos, talvez o fato da vida ser simples, me deixa feliz, não levo a vida a sério mesmo, e nem pretendo levar.
sexta-feira, 18 de março de 2011
sábado, 12 de março de 2011
quinta-feira, 10 de março de 2011
Porque alguns passam, e outros não, porque eu tenho tanta facilidade em simplismente conviver com outros mas você eu perco a voz, porque você importa tanto pra minha cabeça? eu gostaria de não pensar, não me preocupar, não ter ciúmes, e não chorar por você, por saber que um dia vai passar, os outros só passaram mais rápido, você só permaneceu por uma ironia do destino, porque quando nós nos envolvemos eu estivesse mais vulnerável talvez. você chegou, e eu achei que nada ia mudar, você ficou, e eu achei que estava tudo normal, você se estabeleceu na minha mente, e eu descobri já fazem anos, que vai ser difícil. já foi difícil e não vai ser hoje, agora, que vai deixar de ser, se bem que eu bem que gostaria. você me ensinou que há como não sentir nada, e como sentir tudo, tudo junto. mas eu queria mesmo era saber, como isso pode ser tão platônico, mesmo você estando tão perto, tão longe, tão dentro de mim, e tão fora. eu fico lembrando dos seus olhos, a meia luz, do seu olhar, do luar, de como você olhava pra mim com aquela cara de, porque você está sorrindo tanto? como se você realmente não soubesse a explicação. lembro de coisas que eu não posso dizer, e que tenho tanto prazer em lembrar, que seria melhor não lembrar.
terça-feira, 8 de março de 2011
segunda-feira, 7 de março de 2011
quarta-feira, 2 de março de 2011
terça-feira, 1 de março de 2011
Então não vá embora, diga o que disser, mas diga que você ficará. para sempre, e mais um dia... durante o tempo de minha vida. pois eu preciso de mais tempo, sim, eu preciso de mais tempo, simplesmente para acertar as coisas. foda-se minha situação e os jogos que eu tenho de jogar, com todas as coisas presas a minha mente. foda-se a minha educação, eu não consigo achar as palavras certas, para expressar as coisas presas na minha mente.
Assinar:
Postagens (Atom)