domingo, 28 de março de 2010

Né Ang.



I'm not quite sure how to breatheEu não tenho bastante certeza de como respirar
Without you here Sem você aqui
I'm not quite sure if I'm ready to say goodbye Eu não tenho bastante certeza se eu estou preparado pra dizer adeus
To all we were Para tudo que fomos


Be with meEsteja comigo
Stay with me Fique comigo
Just for now Apenas por agora
Let the time decide when I won't need you Deixe o tempo decidir quando eu não precisarei de você


My hand searches for your handMinha mão procura por sua mão
In a dark room Em um quarto escuro
I can't find you Eu não encontro você
Help me Me ajude
Are you looking for me? Você está procurando por mim?


Can I feel any morePosso sentir nunca mais
Lie to me, I'm fading Minta para mim, estou caindo
I can't drop you Não posso derrubar você
Tell me I don't need you Me diga que não preciso de você


My hand searches for your handMinha mão procura por sua mão
In a dark room Em um quarto escuro
I can't find you Eu não encontro você
Help me Me ajude
Are you looking for me? Você está procurando por mim?


Etch this into my brain for meDesenhe isso dentro do meu cérebro pra mim
Tell me how it's supposed to be Me diga como eu devo me sentir
Where everything will go Aonde tudo irá
And how I'll be without you by my side E como eu serei sem você do meu lado


My hand searches for your handMinha mão procura por sua mão
In a dark room Em um quarto escuro
I can't find you Eu não encontro você
Help me Me ajude
Are you looking for me? Você está procurando por mim?