quinta-feira, 19 de agosto de 2010

And, oh, he must be up to something What are the chances sure it's more than likely.


Poisé, quando a gente pensa que vai fazer frio, não é exatamente o que a gente esperava, Copacabana a noite me lembra meus dias bons, apesar de eu não gostar tanto assim do Rio. Eu preferia estar num lugar mais a minha cara, mas já que estou aqui. Hoje eu sonhei com alguma coisa boa, mas não me lembro ao certo o que. Bom, na verdade me lembro do sonho ruim, eu morava na casa de uma pesso que eu não gosto, temporariamente, e eu fazia planos malignos. E quando precisava sair de casa, eu tinha um guarda roupa cheio de roupas bonitas, mas não conseguia decidir com qual sair de casa, o quarto era quase igual o do hotel que eu estou então, isso pode e deve ser alguma psicose por eu estar fora de casa, mas enfim, eu gosto de ficar longe de casa mesmo. Contei? Passei mal ontem quase o dia todo. Eu tenho que parar de tomar esse remédio, ele acaba comigo, eu me sinto como se tivesse bebido litros de vodka, e estivesse tendo a pior pira de alcool da minha vida, e de repente, minha cabeça começa a doer muito, e eu perco completamente a visão. Não pude sair ontem, porque não tinha condições, mas eu também nem queria muito. Acho que hoje eu vou no hard rock, e amanha vou para petropolis, e eu vou parar de tomar esse inferno de remédio, foda-se minha cabeça, ela funciona bem sem esse fucking remédio também. Antes que as luzes se apaguem eu tenho que estar na festa, e eu não quero estar drogada de mais para o tempo passar fora do meu alcance, não quero que isso escape por entre os meus dedos, eu não tenho mais o que fazer mesmo.