segunda-feira, 9 de agosto de 2010

How the hell did we end up like this?


Why weren't we able to see the signs that we missed? Agora eu estou aqui, me entupindo de chocolates, esperando que você fale sim, mas você não vai dizer sim, não pra mim, e eu vou continuar, denovo, sempre triste e sozinha, procurando uma maneira de entender. Momentos de nostalgia também me fazem pensar, sabe, hoje na aula de bordado eu resolvi escrever, e escrevo na minha agenda, e escrevo em todos os lugares, tudo que eu faço é escrever, onde eu sei que as pessoas não vão ler, por exemplo aqui. Aqui é provável que ninguém leia, e eu posso descarregar todos os meus sentimentos aqui. Eu espero, eu espero, e é provavel que eu seja a pessoa mais pacienciosa do universo, porque eu tenho que engolir tudo isso que me enfial garganta abaixo, junto com os comprimidos as capsulas e as bebidas. Não diga que eu não te avisei que seria assim, quando as pessoas balançam a mão na frente dos meus olhos e falam, HEY, é assim que vai ser, eu luto com unhas e dentes, chorando pra não perder as batalhas, que no final eu sempre acabo perdendo, porque eu, não posso interferir no seu livre arbítrio. Eu gostaria de saber como vai ser o final, será que eu vou conseguir? Sem você ou com você, será que vai ser sempre assim, quebrando a cara, e fechando o punho para a vida, pronta pra dar um soco a qualquer momento. òis a vida exige que nós sejamos assim, mesmo, que eu não queira ser assim. Dessa vez eu já vesti minha armadura, e ficarei em pé, de queixo erguido, e é assim que vai ser, eu não vou sequer fechar os olhos pra impedir que as lagrimas escorram, porque eu não vou deixar elas virem.