segunda-feira, 9 de agosto de 2010

I dream, with this simple things.


Eu sonho, eu sonhei, que eu tinha brigado com você essa noite, mas meu inconsciente não queria que eu acordasse chorando. Então, eu fui transportada pro meu sonho preferido, eu sonhei que eu andava pela praia e encontrei uma lâmpada magica, e tudo que eu queria seria possível, e então tudo que eu sonhava estava lá, tudo que eu queria, todas as pessoas que eu gosto, e você. Eu entrei numa viagem estilo alice wonderland, onde tudo era fora da minha realidade, e tudo parecia completamente diferente. Que ao mesmo tempo era absolutamente próxima da realidade, dando a impressão de que era real, eu podia sentir os gostos, e os cheiros. Podia ser daquele jeito , porque tem gente que nasce com tanta sorte, e tem gente que nasce com tanto azar, ou será que eles nem tem tanta sorte assim? Pode ser um consolo egoísta pensar que as pessoas que eu acho que tem toda a sorte do mundo, não são tão felizes assim. Talvez eu tenha sorte, por eu ser livre e poder lutar. Mas as vezes eu estou tão cansada de lutar, que eu queria que as coisas acontecessem como milagre, quem sabe se eu continuar rezando elas aconteçam, ou não. Não tem como saber, eu nem sei como vai ser amanha, eu nem sabia que hoje eu ia ter que voltar a pé pra casa porque minha rua ia estar reasfaltando, e que os vizinhos se mudaram, e já mudaram vizinhos novos. Eu não sei nem como vai ser meu dia daqui uma hora. Eu teria que fazer uma redação que vale muita nota de português, e um trabalho de matemática, pra amanha, mas eu não consigo nem pensar nos meus problemas pessoais, muito menos nos trabalhos da universidade. Eu quero que semana que vem, quando eu estiver andando na praia, eu encontre a lâmpada magica, e meus sonhos se realizem, não quero desistir de lutar, só quero que alguém me pegue pelas duas mãos e me puxe pra eu poder me levantar.