segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Não.


Não me diga pra não te amar, não me diga que eu não posso, me deixe te fazer feliz nos instantes que eu, ainda, posso. Eu sei que isso vai acabar, enquanto não acabar, eu quero poder estar ai, com você, você sabe que eu virei integralmente dependente, e não quero, não quero que você vá embora. Se você desistir, se você seder, eu serei obrigada a voltar pra vida que eu não quero pra mim. Se tudo não funcionar, denovo, quem eu vou abraçar, não quero terque abraçar os fantasmas doa meus sonhos criados pela quimida de tudo que eu injiro fingindo que isso vai preencher o vazio de não ter você. Não me faça ajoelhar no banheiro e chorar, você não tem nada a ver com os meus problemas, mas mesmo assim, eu me importo com os sues. Eu não queria que fosse assim, eu queria que você tivesse olhado pra baixo, desde primeiro instante. Será que teria sedi diferente, ou não?