terça-feira, 14 de setembro de 2010

and after this nigth, I just remember what i dream, and thats the same thing of the last nigth.


Se você tivesse ficado aqui como você disse que ia ficar, desde o começo, se você não tivesse soltado minha mão depois daquele dia, eu nunca teria ido embora. Porque você ainda me assombra mesmo quando não é de noite? Porque eu ouso sua voz em todas as vozes e vejo você em todas as esquinas e todas as pessoas? Eu não posso mais sentar e esperar sem perder a respiração, impaciente, isso tudo passa muito rápido dois anos parecem dois dias, e as coisas mudam muito, mesmo eu não tendo controle de como isso passa rápido, e de repente, milhares de coisas aconteceram e mudaram todo o rumo das coisas, e eu me sinto como se tudo corresse pelo mundo e tudo estivesse indo rápido demais enquanto eu estou em slowmotion, não pode ser assim que as coisas funcionam, é confuso ao mesmo tempo, que tudo passou, tudo mudou, eu mudei, os anos passaram, eu sinto como se isso não tivesse passado, como se não enferrujasse, como se tivesse sido, só uma brisa onde eu achava que era uma tempestade, todo esse tempo não pode significar segundos, anos deveriam ser anos, e não passarem mais rápido que os dias e que as horas, pois eu as conto mas quando eu respiro novamente um ano já se passou, e eu estou sentada no mesmo cogumelo apreciando, a paisagem verde que mudou. Não espere que isso vá mudar, porque o tempo não é mensurável como eu imaginava que era, e eu me lembro como se tivesse sido hoje de manha. Eu não sinto mais o frio da fumaça gelada do tempo passando sem mim. Dá vida passando sem eu vive-la, será que eu entrei na velocidade da vida, ou ela que parou?