quarta-feira, 20 de outubro de 2010

I remember what you wore in our first day


É incrível, como as coisas mudam de uma hora pra outra. O destino as vezes brinca comigo, como se ele não soubesse que isso me machuca, demais. Coisas banais, que para as outras pessoas não fazem sentido, pra mim, pode mudar o rumo, da vida, e dessas coisas. No seu conceito de amor, o que é destino? É o que rege as coisas sobre as quais você não tem controle? Igual quando eu não sei o que fazer e resolvo ler o meu signo pra ver se eu vejo algum sinal de alguma coisa que eu possa fazer, e que possa tornar a minha vida menos banal. Num dia que tinha tudo para ser comum, como qualquer outro, um link, no twitter, mudou o rumo de tudo, de tudo, e disso eu tenho certeza. Eu sempre tive minhas fases, e elas sempre me deixaram confusa, tirando e colocando fotos na contracapa da minha agenda, das minhas agendas, porque isso vem acontecendo a mais tempo do que só um único ano. Será que eu ainda tenho jovialidade suficiente para saber lidar comigo como eu lidava a uns anos atrás quando eu te conheci. Eu te deixei pra trás nos meus impulsos pré adolescentes. Você voltou. Você se foi. E você voltou. Você se foi. E voltou. E você se foi por menos tempo dessa vez, e voltou com toda a força do furação, e da tempestade. Eu fechei meus olhos e ri, com a intensidade, de quem não se preocupa, e tudo estava indo bem, eu tinha superado, eu tinha raiva, eu tinha sangue nos olhos quando pensava em você. Mas uma foto, e mais um link no twitter, muda toda a situação novamente, o ódio virou uma tristeza penetrante, que congelou meus ossos, e transformou isso tudo em uma situação difícil de se respirar. Sentada aqui, olhando para essa cidade cinzenta eu jurei que você não ia mais entrar na minha vida, e que eu ia dizer adeus. E agora você me olha com esse olhar, do lado do banco, na cidade cinzenta da qual eu fugi durante todos esses anos, e que agora, eu aceitaria até esse lugar como meu, se fosse o preço a se pagar pra ficar ao seu lado. É uma pena as coisas com as quais a gente sonha serem mais utópicas do que o nosso coração imagina. Porque tudo que você faz e as palavras que diz, você sabe que isto tira meu fôlego e agora não tenho nada, porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você, talvez dois seja melhor que um, existe tanto tempo para descobrir o resto da minha vida e você já me deixou desiludido, e eu estou pensando que dois é melhor que um. 12:12 no relógio da utfpr.