sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Agarrado em mim como um último sopro que você respiraria, você era como um lar para mim, e eu não reconheço mais estas ruas. Por favor, não feche seus olhos eu não sei para onde olhar sem eles. Lá fora os carros passam acelerados e eu nunca os tinha ouvido até agora. Sei que você se importa, sei que sempre esteve lá, mas há problemas à frente, posso sentir, você está apenas se preservando quando esconde isso. Sim, eu sei que você se importa, vejo na maneira como você olha pra mim, como se houvesse problema à frente e você soubesse. Estarei me preservando da ruína e eu sei que você se importa. Eu costumava descer as escadas correndo, até a porta, e eu achava que você estava lá, para ajeitar seu corpo na forma do meu, dois amantes, amados, fora do amor. Mas eu sei que você se importa sei que sempre esteve lá. Sei que nem sempre foi errado, mas eu nunca conheci um inverno tão frio. Não, eu não quero minhas mãos num casaco, mas ainda espero. Porque é assim que as coisas deveriam ser. E eu conheço as palavras, não foi tudo o que transparecemos. Eu não posso sonhar? Não posso?