terça-feira, 10 de agosto de 2010

I don't want to be, just your second option.


Eu estou tão cansada, passei a manha de óculos escuro porque estava com fotofobia por excesso de remédios, e a tarde dormindo, eu não sai com ele, porque ele, cancelou, e disse que não ia, sem justificar, e eu disse, 'de boa' como já é de costume, mas fora isso tudo bem, porque eu passei o dia dormindo, e acordei só quando já tinha anoitecido, e fui pra aula. Talvez deixar a cabeça ocupada, e dormir, realmente resolvam, pra me fazer não pensar nos meus problemas, mas eu acabo sempre voltando aqui, reclamar de alguma coisa, como se já não bastasse passar a aula escrevendo na minha agenda. Tenho muito a reclamar, sobre minha Internet que não para de cair, sobre meu mp4, que é novo, e não carrega, sobre o meu pai que não quer pagar uma academia pra mim, sobre o fato de eu não conseguir arranjar estagio, sobre minha mãe falar todos os dias que eu dependo do dinheiro dela, e ela já está individada então não vai me dar nada, e todos jogando na minha cara que eu tenho 18 anos e tenho que me sustentar, arranjar um emprego, um estagio, estudar, pra ter boas notas e não só passar de ano. Mas não quero reclamar sobre essas coisas, porque isso eu vou superar, e quando eu jogar tudo oque eu vou conseguir na cara de todo mundo, vai ser bem legal. Eu queria, mesmo, é reclamar, se sempre ser a segunda opção de todas as pessoas, isso me obriga a ser minha própria primeira opção, porque as pessoas sempre gostam mais de alguém do que de mim, sempre tem que fazer alguma coisa ao invés de sair comigo, sempre tem que dar o cu ao invés de me dar um pouquinho de atenção, então eu já estou de saco cheio disso, e estão mesmo afim, de mandar geral se foder, e ir embora daqui. risos.