segunda-feira, 9 de agosto de 2010

She hasn't been sober for days.


Hoje a tarde eu cai de novo nas graças de morfeu, e inocente achei que ia sonhar, mas tive um pesadelo, que me fez terminar aqui. De início foi o pesadelo mais perturbador dos últimos anos, e foi nojento demais mesmo pra minha mente perturbada, então eu sai correndo de dentro da minha casa no sonho, com o telefone na mão, e pensei em ligar de novo, mas dessa vez eu não liguei. Então ele estava na frente da minha casa que n=já não era mais a frente da minha casa, beijando o primo dele, e isso deve ter algum sentido pro meu subconscinte, algo haver com ser trocado por tudo, e nunca estar em primeiro plano na vida de ninguém. Enfim, eu acabarei roubando um carro nesse sonho de novo, e no final, eu acordei de noite, as 19:19, lembrando de como era antigamente, e de como eu sinto falta, do rosto de menino, sério, e de como fechava os olhos e dizia que me amava. Eu acredito, em tudo que ele disser, se ele me disser amanha que me ama, eu vou chorar, eu vou acreditar em cada palavra, mas eu não sei se vale a pena, nunca sei se vale, não sei nem como eu vou lidar se isso começar de novo. Será que eu vou ter fôlego? Eu não queria isso, eu sei, você sabe, todos sabem, que eu não queria que fosse assim, eu vou continuar drogada de de manha até a outra manha, tentando entender como isso funciona. Você disse que ninguém gosta de você, assim como eu disse, mas você esqueceu da sutil diferença que eu daria minha vida por você. E agora, eu não sei oque fazer, porque eu vou correr de volta pra onde eu me sinto menos ameaçada, onde meus sentimentos não são tão profundos, e eu posso sentir que eu não vou me afogar, e que se der errado de novo eu vou cair em pé, e não vou me matar por te perder, mesmo eu nunca tendo tido você.