domingo, 15 de agosto de 2010

I dreamed I was warming up potatoes in the microwave.


Eu sonhei que estava em um acampamento passando fome, e que eu fui correndo parar uma espécie de shopping, e pedi comida para um gordinho de óculos que falou que só tinha batatas, e falou pra eu esquentar batatas no microondas e colocar sal, que eu poderia comer e ia me dar energia e matar a minha fome. A cozinha dele era pequena e era um lugar chique, a cozinha do gordinho de óculos era deslocada, porque era bem pequena e simples, e só tinha um fogão, e um microondas, com uma pia e umas gavetas, e tinham vários isqueiros coloridos e com desenhos do frajola. Eu peguei tres batas coloquei no microondas coloquei sal, peguei as batatas e fui para o meu acampamento, fiquei escondidinha comendo, e eu estava suja com pó de terra pelo corpo, de shorts e regatinha, e estava calor, e eu estava sentada na grama dolado de uma fogueirinha. Olhando para um lago, era de noite, e eu não sabia onde eu estava, não era a minha cidade, mas eu conhecia todas as pessoas do acampamento, eram meus amigos. Mas eu não sei quem eles são. Eu tenho sonhos que me dizem coisas, mas eu não sei que coisas eles querem me dizer as vezes, mesmo sonhado todos os dias, nem sempre eu consigo definir oque os sonhos queriam me dizer. No lugar onde eu fui pedir comida, tinham varios restaurantes chiques, mas o lugar já estava fechado, e só o gordinho e óculos resolveu me dar comida. E me disse para ir ao banheiro lavar as mãos, os braços, e meu rosto, que estavam cheios de poera de terra. Eu entrei no banheiro que era puro luxo, e me olhei no grande espelho, e realmente era eu. Coloquei minha mão embaixo da torneira e ela caiu molhando meus dedos, que estavam machucados e arderam porque a agua estava um pouco gelada. Eu levei a mão até o rosto e fechei o olhos. Eu não estava de maquiagem, e eu sempre estou de maquiagem. Eu me senti num mundo completamente diferente. O sonho tinha cheiro de grama. E cheiro de noite.