sábado, 14 de agosto de 2010

I know, nobody knows Where it comes and where it goes


Só me furaram um pouquinho ontem sabe. Quando eu estava dormindo no hospital, eu sonhei que eu estava em casa, numa especie de festa, depois eu fiz minhas malas e fui embora, depois veio uma luz branca e me acordou. Era uma bola de luz branca que me leva e me busca. Quando ela vem, e sei que vai ser a ultima coisa que eu vou ver por horas, e que é pseudo-paupável. Depois eu ouso um zumbido profundo, e sonho por horas, e acordo com as agulhas nos meus braços. Não gosto muito disso, eu fico com os braços doendo or dias. E enfermeiro sempre erra a minha veia do braço direito, porque ela é muito fina, e tudo vaza e deixa meu braço todo roxo. Fic realmente mais ou menos assim, como se eu fosse um drogado dos anos 70 ou 80, que usava anestesicos de parto que necrosavam a pele depois que se aplicava. Bom, foi o parecer tecnico do meu pai pelo menos. Não me importo que a vida seja curta, porque ela sempre, é, mas eu tenho certeza de que eu vou viver muito, porque eu tenho calma, a calma que muita pouca gente tem, e eu não sou tão boa pessoa assim. Prefiro pensar que eu vou ter oportunidade e dinheiro para conhecer tudo que eu quero no mundo. Mesmo as pessoas me humilhando e dizendo que eu nunca vou conseguir, eu sei que eu vou, eu sei que vou.