sábado, 14 de agosto de 2010

Sing for the laughter n' sing for the tear Sing with me.


Bom, resumidamente a única parte que eu realmente gostei da viagem,m foi o McDonalds, e aquele garoto realmente muito bonito que sorriu pra mim no departamento de medicina da UEL. Porque eu tive uma crise absurda de dor de cabeça por motivos clínicos que eu prefiro não explicar, que me deixaram numa puta situação deplorável, e eu não pude ver o tanque de corpos, chorei. Mas eu fiquei pensando enquanto estava sentada no banquinho da uel. Ai como eu queria que um ano e meio passasse, num piscar de olhos assim, plim. E fiquei fechando e abrindo os olhos loucamente para tentar desesperadamente viajar no tempo. Não exatamente viajar no tempo, só fazer com que um ano e meio passasse logo, que tudo que tem que acontecer acontecesse, e por sinal que tudo desse certo, e quando eu abrisse os olhos eu estivesse no mesmo lugar soque, em outra época. Acho que isso é só porque eu quero sumir disso aqui, dessa cidade, e acabar com as minhas preocupações atuais, e com as que serão minhas preocupações do ano que vem, mas que já podem ser consideradas atuais. Enfim, queria fugir da realidade presente, como se isso fosse dispensável, como se eu nçao precisasse mais viver isso. Porque eu já não quero mais respirar esse ar, eu quero mudança, eu quero não ter que enfrentar o agora, nem o amanha, quero acordar só depois de amanha. Porque só se eu ganhar na megasena, pode ser que fique fácil o agora e o amanha, se eu acordar só depois de amanha, pode ser que seja mais simples. Vou começar dormindo agora, e tentando acordar o mais tarde possível.