sábado, 14 de agosto de 2010

my room smells like marshmallow but I don't know why.


Vou arrumar minhas malas, e ir pra longe daqui, andar sobre a grama com meu all star branco, e entrar num shopping bonito pra roubar maquiagem e colocar na minha bolsa roxa de cobra. Depois pegarei na sua mão, e te direi que vou por outro caminho, te empurrarei no lago, e espero que você afunde e não volte nunca mais, que você encontre uma corrente que te pegue pelas mãos e te leve para um lugar onde você seja feliz, eu permanecerei sentada aqui assistindo a sangria, enquanto as pétalas pequenas das flores brancas dessas árvores estranhas caem sobre o meu cabelo. Espero, que o inchaço dos meus dedos passe, e que eu enxergue menos embaçado amanha de manha. Meus olhos ardem, e quando eu os fecho, eu sinto sua respiração perto de mim. Não gostaria que fosse só um sonho, gostaria que você estivesse pensando em mim, não é porque eu não vou estar aqui, que eu não vou continuar rezando. Eu queria estar sóbria um dia por aqui. Na verdade eu queria que fosse tudo como numa das viagens de dopping dessa semana. Dipirona, decadron e plasil, te fazem ter sonhos estranhos, quando o sol está no meu rosto, eu olho para a parte escura da loja procurando pelas cameras, então roubo um batom vermelho vivo. Dou um sorriso para a vendedora e vou embora. Não gosto de andar de salto alto nesse tipo de calçada, eu tenho dificuldade, se eu estivesse menos bêbada talvez eu não pisasse nos vãos da calçada, mas a culpa não é minha. Se eu segurar essa almofada com força sobre o seu rosto você vai sentir como é se perder? Relaxe, e não tente respirar, será mais fácil assim, não quero ter que te segurar com muita força. Não quero ter que te machucar. Quando eu for embora, eu vou tentar não deixar meu cheiro no seu quarto. Para ninguém saber que eu estive aqui, quando eu não voltar, você não vai perceber, já vai estar frio e em outro lugar.