quarta-feira, 11 de agosto de 2010

This things never change, I know.


Essas coisas nunca mudam, eu não acredito em mudanças, nem propositais, nem espontâneas, eu acho que as coisas não mudam assim, a olhos vistos de uma hora para outra. As coisas demoram anos e anos para mudarem de verdade, não acredito quando esse tipo de coisa acontece repentinamente, e não acredite, que eu vou acreditar em você, 'as coisas mudam?' Não, não mudam assim, eu não acho que mudem, não sem explicação plausível, não sem ter um critério absoluto e indiscutivel, para mim, é assim, e pronto. Things don't change, never change, e eu não acredito que possam mudar um dia, nem passado muito tempo. Eu preferia acreditar, que fosse verdade, mas não é, e eu sei disso. Queria ter a liberdade de me iludir com isso, mas meu cérebro não me deixa mais me dar ao luxo de me iludir. Quero voar pra longe daqui, onde as coisas mudem para mim, com critérios dinâmicos obrigatórios, por mudança brusca de local e convívio social, simples assim. Seria tão mais fácil, se eu só não precisasse mais me preocupar, e sempre que eu quisesse fugir dos meus problemas eu realmente pudesse ir pra outra cidade, outro estado, país. Mas um carro pode correr por quilómetros, mas nunca vai fugir das próprias pulgas.